sexta-feira, 1 de abril de 2011

Naruto Uzumaki

Sou fâ sim de Naruto, tem quem diga que é coisa de criança e tudo mais, mais eu posso dizer com certeza que é uns dos melhores animes que já assisti por sua historia o seu tempo de apresentação que afinal são mais de anos ai fazendo a alegria dos fanático por Naruto Uzumaki, mais tem coisas que eu particularmente queria ver e acho que vocês tbm gostaria, como o romance de Naruto e Hinata, mais lutas entre Naruto e Sasuke e tal's. Fiquei feliz que aconteceu ao menos no mangá, são 15 anos de uma história que chega ao fim.

Bom mais não estamos aqui pra criticar e sim dar os parabéns pelo autor pelo seu belo trabalho que desenvolveu com sua criatividade incrível.


PS: Apo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maldade dos olhos

            Muito me venho questionando os porquês da vida, e um deles me deixa estagnado, a traição, aos olhos mais aventureiros pode se...