sábado, 4 de agosto de 2018

O Tempo

          Nossa, algum tempo que não escrevo, aquelas sábias palavras do velho guerreiro, mas enfim não que seja falta de tempo ou algo do tipo, mas tudo na vida é uma questão de prioridades, colocamos a nossa frente o que mais priorizamos e deixamos de lado talvez até algo importante, mas não naquele momento.Como eu disse prioridades.
Mas como eu não venho aqui com frequência, vou deixar um lembrete, talvez até para mim mesmo.


                                  Valorize seu tempo



                                       

quinta-feira, 16 de julho de 2015

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sobreviver em hospitais.

Olha só, dica importante para sobreviver em hospitais, esqueci os médicos infermeiras e foca na tia da cozinha, ela que vai determinar sua sobrevivência ali. A primeira amizade que se deve fazer é com a tia da cozinha, é so vantagens, ela tráfica pão a mais, muda sua mistura, e poe sal na sua comida (importante), rsrs....outra coisa boa é fazer amigos no hospital, ajuda a ser menos tediante, da última vez fiquei um mês e só constatei o que tinha percebido no internamento anterior, então vc que gosta de férias em hospitais, a tia da cozinha é sua Deusa. Os médicos é importante tbm mas eles são preguiçosos só passam no quarto uma vez e só volta no último caso se vc estiver morrendo, enquanto isso fica um enfermeiro recem formado fazendo massagem cardíaca em vc, até ai tudo bem não se preocupe, se preocupe se o enfermeiro se cansar e parar de fazer a massagem cardíaca. Kkkkkkk
       Bom com os infermeiros não tem muito segredos, cada turno tem montante de infermeiros e tecnos de infermagem (seja amigo do tecno ao menos de um, assim ele sempre vai lá no quarto pra ver se precisa de algo, quanto aos infermeiros esqueci eles são iguais aos médicos passa uma vez no quarto quando pega o turno e so volta se você estiver morrendo, ai ele fala "vou ligar para o médico". Bom gente não quero generalizar, mas sou constantemente obrigado a ir passar férias em hospitais,  e essas são as dicas e lições que tirei de londrina e maringa. Se você vai para lá ta ai as dicas e não se esqueça da tia da cozinha,  kkkkkk. 

domingo, 19 de abril de 2015

Ragnarok Online

Bom venho falar um pouquinho sobre esse mundo(vicio) chamado ragnarok, sei que muitos não gosta, na verdade é que só os forte sobrevivem, o mundo de ragnarok é composta por suas cidades com a capital Prontera, e pelos seus campos(filds) nesses campos estão espalhados os castelos(onde acontece a guerra do império), o interessante das filds são a diversidades de monstros que cada cidade tem, Vamos falar um pouquinho das dungeon(cavernas) que cada cidade tem tbm, nelas são mapas mais perigosos que só os aventureiros mais corajosos se arrisca a entrar, Minha história com ragnarok já leva alguns anos 8 anos na verdade, conheci esse jogo através de amigos e nunca mais parei, claro que as vezes a gente da um tempo, durantes esses 8 anos parei e voltei muitas vezes. Para jogar esse jogo é preciso achar um servidor legal, lá se faz amigos e parcerias, quase me esqueci de falar dos MVP, cada campo ou caverna se esconde 1 MVP, eles são os monstro mais forte e os mais legal de matar, porque você reuni a galera e vão todos juntos procurar os MVP, Existe tbm os PVP (player x player) a idéia aqui é um matar o outro, obvio, uahsuah...superficialmente é isso, então quem está a procura de um jogo legal, eu indico esse.

sábado, 18 de abril de 2015

SERIADOS

                 Olha só,  uma lista de dez seriados que já assisti ou acompanho, vocês não vai se arrepender, sei que tem muito mais, mas esses são os meus favoritos e acho que ao menos metade deles são o de vocês também, espero que gostem da sugestão.


1° The Walking Dead                                                                  














2° Game of Thrones












3° Motel Bates




















4° Dainci's Demons 




















5° Os Borgias












6° Os Vikings












7° Marco Polo




















8° Super Natural











9° DareDevil (O demolidor)














10° Breakind Bad


Modinha

     Gente porque sempre que aparece algo novo na internet, vocês lotam as redes sociais com isso, a moda da vez é esse Dubsmash, pessoal que antes tinha vergonha de aparecer na web can agora se soltaram tudo, é legal o aplicativo ? É legal, mas tudo demais é demasia como já dizia minha vó. Bom como é modinha logo acaba, uahsuahsuah

O Tempo

          Nossa, algum tempo que não escrevo, aquelas sábias palavras do velho guerreiro, mas enfim não que seja falta de tempo ou algo do...