Travis Pastana

Travis Pastana
Esse cara da foto ai sou eu, muito respeito flw, ^^"

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Foto de Igapó FM.
Eu sou culpado

Coração não é tão simples quanto pensa.


"Coração não tão é simples quando pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa, cabe o meu o meu amor"








Estado x Igreja

Primeiro vamos lembrar que o Brasil é um país laico, e por que ? Porque já tentaram em outras ocasiões governar o Estado e a igreja, deu certo ? Não !!
Simplória falando a igreja fui expulsa do governo que foi bondoso e deu um pedaço de terra que hoje se chama Vaticano, então só uma humilde opinião e sei que não é maioria, mas acho cada um deve fazer sua parte, a igreja cuida da parte espiritual e o Estado da política, já tivemos exemplo que mistura os dois não da certo. Mas quem sou eu pra críticas. Kkkkkkkkk.


Professora da Universidade Metodista faz um balanço da atuação de parlamentares evangélicos neste início de legislatura na Câmara Federal e diz que seu discurso...
REVISTAFORUM.COM.BR

Ah o amor, nos dias de hoje. Normal.

Ele devia ser preso e ela ter umas aulas de português, mas....viva o amor. auhsauhsua
No sétimo da um dicionário de presente pra ela.





Foto de Prof Neto.
Prof Neto
Gente, o que que é isso⁉Pára tudo, Gzuis já pode descer... 😂😱😂

terça-feira, 30 de junho de 2015

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sobreviver em hospitais.

Olha só, dica importante para sobreviver em hospitais, esqueci os médicos infermeiras e foca na tia da cozinha, ela que vai determinar sua sobrevivência ali. A primeira amizade que se deve fazer é com a tia da cozinha, é so vantagens, ela tráfica pão a mais, muda sua mistura, e poe sal na sua comida (importante), rsrs....outra coisa boa é fazer amigos no hospital, ajuda a ser menos tediante, da última vez fiquei um mês e só constatei o que tinha percebido no internamento anterior, então vc que gosta de férias em hospitais, a tia da cozinha é sua Deusa. Os médicos é importante tbm mas eles são preguiçosos só passam no quarto uma vez e só volta no último caso se vc estiver morrendo, enquanto isso fica um enfermeiro recem formado fazendo massagem cardíaca em vc, até ai tudo bem não se preocupe, se preocupe se o enfermeiro se cansar e parar de fazer a massagem cardíaca. Kkkkkkk
       Bom com os infermeiros não tem muito segredos, cada turno tem montante de infermeiros e tecnos de infermagem (seja amigo do tecno ao menos de um, assim ele sempre vai lá no quarto pra ver se precisa de algo, quanto aos infermeiros esqueci eles são iguais aos médicos passa uma vez no quarto quando pega o turno e so volta se você estiver morrendo, ai ele fala "vou ligar para o médico". Bom gente não quero generalizar, mas sou constantemente obrigado a ir passar férias em hospitais,  e essas são as dicas e lições que tirei de londrina e maringa. Se você vai para lá ta ai as dicas e não se esqueça da tia da cozinha,  kkkkkk. 

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Humor Negro

Galera, canal de humor que acompanho e acho que vão gostar, é o parafernalha e o Gustavo Mendes, vou deixar o link dos dois para vocês verem.


https://www.youtube.com/user/canalparafernalha  (Parafernalha)

https://www.youtube.com/channel/UCBK4p1tPCWMglDFyXITIaJQ (Gustavo Mendes)