quinta-feira, 14 de abril de 2011

Slumdog Millionaire




Ok, após terem sido colocados durante o Slumdog Millionaire Melhor Filme AMC Showcase eu posso dizer honestamente que eu acho que foi um dos melhores filmes que já vi. Este filme tem um enredo fantástico, excelente desempenho, ação, romance ... enfim, é um clássico instantâneo.

Eu não sou o único que acha isso. De acordo com o IMDB, este filme tem uma saída 8,7 de 10 com 66.922 votos. Que atualmente classifica esse movimento como # 34 no Top 250.

Agora, considerando que este é o único dos cinco filmes que realmente é edificante e inspirador, vou dizer que é mais provável vai ser a minha escolha para Melhor Filme. Francamente, eu acho que todos deveriam ver este filme!

Slumdog Millionaire Trailer
Um adolescente de Mumbai, que cresceu nas favelas, torna-se um participante da versão indiana de "Who Wants To Be A Millionaire?" Ele é preso sob suspeita de trapaça, e ao ser interrogado, os eventos de sua história de vida são mostrados que explicam porque ele sabe as respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maldade dos olhos

            Muito me venho questionando os porquês da vida, e um deles me deixa estagnado, a traição, aos olhos mais aventureiros pode se...