sábado, 18 de abril de 2015

Politica informal




Galera, venho eu humilde a dar minha opinião sobre o que está acontecendo com o nosso Brasil, e quero começar dizendo que mudar o chefe do executivo federal não vai resolver a situação que estamos, estou defendendo ela ? Não. Ela tem culpa no cartório? Acho que tem, para quem era chefe na Petrobras e dizer que não sabia de nada, insulta a inteligência do povo brasileiro, ta pior que o Lula(eu não sei de nada) mas muitos não percebe que se ela renunciar quem vai assumir é o Temer(o vice), o que eu acho que deve estar torcendo para isso acontecer, porque ?, olha só, o PMDB já tem a presidência da câmara dos Deputados, e tem a presidência do Senado também, ou seja eles controla o congresso, e caso a Dilma venha a renunciar(ou se suicidar), porque o impeachment não tem embasamento jurídico para apoiar, a não ser seja descoberto que ela sabia das tramoia na Petrobras quando presidente do Conselho de Administração da Petrobras, se provado isso, ai ela teria cometido um crime comum(prevaricação)e se fosse condenada a seria afastada do cargo, mas ai é outra estória, o Brasil é desde os municípios até a união entregue a corrupção e não vai mudar isso de uma hora para outra, o EUA levou 150 anos para mudar o curso de sua história e diminuir a corrupção em seu país, e hoje é 16° no ranking dos menos corruptos, então com isso saiba as coisas não vai acontecer de um dia para o outro, lembre-se que quando fomos colonizados eles mandavam os bandidos de Portugal cumprir pena aqui no Brasil, já se nota que começaram errado. Mas tenho esperanças que dias melhores estão por vir, e gente eu sou a favor das manifestações desde que seja pacifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maldade dos olhos

            Muito me venho questionando os porquês da vida, e um deles me deixa estagnado, a traição, aos olhos mais aventureiros pode se...