domingo, 19 de abril de 2015

Ragnarok Online

Bom venho falar um pouquinho sobre esse mundo(vicio) chamado ragnarok, sei que muitos não gosta, na verdade é que só os forte sobrevivem, o mundo de ragnarok é composta por suas cidades com a capital Prontera, e pelos seus campos(filds) nesses campos estão espalhados os castelos(onde acontece a guerra do império), o interessante das filds são a diversidades de monstros que cada cidade tem, Vamos falar um pouquinho das dungeon(cavernas) que cada cidade tem tbm, nelas são mapas mais perigosos que só os aventureiros mais corajosos se arrisca a entrar, Minha história com ragnarok já leva alguns anos 8 anos na verdade, conheci esse jogo através de amigos e nunca mais parei, claro que as vezes a gente da um tempo, durantes esses 8 anos parei e voltei muitas vezes. Para jogar esse jogo é preciso achar um servidor legal, lá se faz amigos e parcerias, quase me esqueci de falar dos MVP, cada campo ou caverna se esconde 1 MVP, eles são os monstro mais forte e os mais legal de matar, porque você reuni a galera e vão todos juntos procurar os MVP, Existe tbm os PVP (player x player) a idéia aqui é um matar o outro, obvio, uahsuah...superficialmente é isso, então quem está a procura de um jogo legal, eu indico esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maldade dos olhos

            Muito me venho questionando os porquês da vida, e um deles me deixa estagnado, a traição, aos olhos mais aventureiros pode se...